terça-feira, 7 de junho de 2011

Bem vindos ao blog!

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog! Sou Aristóteles Queiroz, arquiteto, e atuo há 28 anos no mercado. Após trabalhar em várias cidades do Brasil, escolhi o Rio de Janeiro como meu porto seguro. Hoje dirijo a empresa Arquitetarte, especializada em obras de pequeno e grande porte.

Com muito trabalho e à frente de projetos desafiadores como, a nova fachada do shopping Cittá América, na Barra da Tijuca, e o prédio R9, sede da Universidade Estácio de Sá, na Taquara, firmamos nossa marca no mundo da arquitetura. Eu e minha equipe cuidamos para que toda a obra, seja ela pequena, médio ou de grande porte, tenham todos os cuidados necessários para serem perfeitas do projeto à execução. 

Espero tê-los sempre por aqui para trocarmos ideias sobre todos os assuntos que envolvem minha grande paixão que é a arquitetura. Já estive de frente em vários projetos e posso ajudar a todos que tem a mesmo amor que eu pela arte de construir. Também dividirei com vocês as novidades de decoração, as ideias práticas de como tornar sua casa mais confortável e possibilitar um mergulho ao mundo dos projetos e construções. Grande abraço e fiquem á vontade o blog é de vocês!

Aristóteles Queiroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário