segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novo projeto Arquitetarte: Shopping Itaipu Multicenter, em Niterói


Pessoal, hoje tenho que comentar sobre nosso novo projeto, em Niterói - cidade super aprazível do outro lado da Guanabara, que irá ganhar um empreendimento totalmente repaginado: o Shopping Itaipú Multicenter. 

O prédio, que fica no coração da Região Oceânica, já é velho conhecido de seus moradores, mas será o 'novo' conhecido, pois estamos revitalizando e deixando o shopping mais moderno e espaçoso. Hoje, ele conta com mais de 180 lojas, duas praças de alimentação e ainda um centro médido empresarial com 93 salas, porém, após o processo de transformação, irá ganhar, além de outras coisas, duas salas de cinema de última geração em modelo stadium.


A fachada também ficará totalmente diferente, pois ganhará um atrion, um estacionamento amplo para mais conforto aos visitantes, clarabóia e serviços diferenciados.

Para que o projeto tenha tomado vida, fiz um estudo apurado sobre as áreas internas e externas do local, observando muito mais do que modernidade. Foram avaliados os materiais usados no projeto original, os desgastes e defasagens no atual projeto, as áreas que necessitavam revitalização devido às mudanças ocorridas ao longo dos tempos, como a necessidade de mais vagas, etc.

Com a implementação da nova identidade do shopping Itaipu Multicenter, os moradores de Niterói terão a melhor opção de compras e lazer da região, a sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário