sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novas instalações do Itaipú Multicenter!

Já comentei aqui sobre o novo projeto do Shopping Itaipú Multicenter. A Arquitetarte está de frente das novas instalações, principalmente, da fachada que terá um desing mais moderno e amplo. Além disso, o estacionamento terá um espaço maior para dar mais conforto e comodidade aos clientes.

O shopping composto por um mix superior a 180 lojas, duas praças de alimentação e ainda um Centro Médico empresarial com 93 salas, mudará radicalmente! Nova fachada com direito a Atrium, estacionamento com lounges para mais conforto aos visitantes, clarabóia e serviços diferenciados, que o local nunca pode oferecer como salas de cinema de última geração em modelo stadium, farão do local um novo shopping para que os moradores da região possam se divertir de verdade sem ter que sair do seu bairro.

Com esta revitalização, o Itaipú terá um aumento de mais de 150 vagas rotativas, dando ao todo 1000 vagas para carros fixas. As mudanças prometem ser feitas em até 3 anos e está sendo considerada, pelos lojistas do shopping, uma boa mudança, já que o local completa 10 anos e acompanhará o bom momento imobiliário, reerguendo-se em uma intervenção mais completa, mais ampla, pelos próximos 10 anos.

Confira como será as instalações do Itaipú Multicenter. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário