segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Painéis e quadros garantem uma decoração descontraída sem esforço

Para quem deseja decorar sem fazer muito esforço para escolher objetos decorativos, como vasinhos, potes, etc, - isso serve muito para os homens que acabam de morar sozinhos - pode lançar mão de quadros e painéis. No mercado, existem muitos artistas maravilhosos que poderão compor e cumprir o papel de decorar através de suas pinturas e imagens sem problemas. 

Por exemplo, se você gosta de carros, nada como conseguir fotos de automóveis antigos, emoldurar e pregar na parede. Ou então, se curte música, vinis antigos servem como quadro também. Fotografias? O que não falta são lojas que vendem painéis incríveis com fotos interessantes, principalmente, as do Rio de Janeiro, se for carioca, ou outra cidade à sua escolha. Enfim, criatividade é que não pode faltar na hora de decorar sua casa, de forma simples e sem dor de cabeça! 

Nas fotos abaixo, apresento a decoração da agência de publicidade Plá, na Barra da Tijuca. Colocamos várias imagens de cidades e um belo painel com a foto do Cristo Redentor. Cumpriu seu papel e deu um ar descontraído ao ambiente.

Confira! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário